Portfólio

Design e Ativismo
A sua causa vira arte com a Pulso! Mas não é qualquer arte... traduzimos os seus interesses, afetos e desejos com um design moderno capaz de comunicar a essência do seu negócio. Construímos a identidade e o visual para o que você precisar, sempre usando de estratégias de comunicação eficazes para deixar a sua marca em evidência.

Nossos Parques não têm preço
Com o slogam “Nossos Parques não têm preço” a campanha tem como objetivo conscientizar os capixabas sobre a tentativa de privatização de seis parques estaduais do Espírito Santo. Para mobilizar a população trabalhamos com personagens ilustrados, representando animais em risco de extinção nas regiões afetadas caso a privatização ocorra.

Meu voto tem Pulso
Uma campanha sazonal que tem o objetivo de contribuir com a formação politica da rede, construindo uma narrativa eleitoral que fortalece o discurso em defesa dos direitos humanos, sociais, trabalhistas, ambientais e o conceito de justiça.

Estabeleça seus limites
Campanha desenvolvida para o Sindipetro-RS para colocar a igualdade de gênero como uma pauta recorrente do sindicato. Desenvolvemos a identidade visual da campanha e a produção de conteúdos em defesa da mulher.

Água é vida, não mercadoria
Carnaval também é política, por isso levamos a pauta do acesso à água para avenida com a campanha “Água é vida, não é mercadoria”. A ação foi uma parceria do Sindaema e do Sindipúblicos e contou com a produção de materiais gráficos e de conteúdo para as redes sociais, além do trabalho de assessoria de imprensa para divulgação da ação.

Combustível a preço justo
Campanha do Sindipetro-ES, de 2021, com o objetivo de ampliar o discurso na mídia contra o aumento no preço dos combustíveis. Entre tantas ações, incluindo as voltadas para a mídia tradicional e a digital, a campanha também adotou uma estratégia que incluía uma comunicação de rua, com uma série de cartazes estilo “lambe-lambe” espalhados pela Região da Grande Vitória, trazendo mensagens de conscientização sobre os altos preços da gasolina.

Normando Rodrigues
Essa nova identidade para o Escritório de Advocacia Normando Rodrigues atende aos pedidos de reposicionamento da marca no mercado e com os ideais da empresa. As letras N e R foram destacadas e desenhadas como os Arcos da Lapa, símbolo do Rio de Janeiro – primeira sede do escritório. E o vermelho como cor principal, acompanhado do azul e do marrom, somam seriedade e confiança para a nova marca.

SindiPúblicos
Nova Identidade Visual para um Sindicato de hoje! Essa marca mais forte do SindiPúblicos remete ao coletivo e à resistência, com uma estética mais urbana e atual somada a de manifestos políticos tradicionais. As cores vibrantes da nova identidade visual reforçam a preocupação de ser um sindicato preocupado com o agora; enquanto a tipografia contribui para passar a imagem de uma armadura, como um sindicato guerreiro e preparado para seguir lutando pelos trabalhadores.

Bora pulsar com a gente?
